Dúvidas Frequentes

 

1. Quem está realizando a promoção?
A promoção é realizada pelo Sicoob Credicarpa e seus Pontos de Atendimento nos municípios de Carmo do Paranaíba, Arapuá e Rio Paranaíba, ambos no estado de Minas Gerais.

2. Qual é o período de participação da promoção?
03/01/2022 a 21/10/2022

3. Quais são os prêmios da promoção?
- 02 (duas) Smart TVs Samsung, 50’, UHD, 4K;
- 03 (três) Iphones 13, 128 Gb, tela de 6,1, 5G, Câmera 12MP;
- 05 (cinco) Motos Honda CG, 160cc, 0 Km, cor sólida, ano/modelo 2022/2022;
- 01 (um) Automóvel Corolla XEI, 2.0, Flex, 16v Automático, 0 Km.

4. Quem pode participar da promoção?
Pessoas jurídicas e físicas, maiores de 18 (dezoito) anos ou menores (devidamente representados por seus responsáveis legais: pai, mãe, tutor ou detentor de guarda judicial), domiciliados em território nacional, associados ao Sicoob Credicarpa.

5. Quem não pode participar da promoção?
- Pessoas físicas menores de 18 (dezoito) anos que não forem devidamente representadas por responsável legal;
- Pessoas físicas e jurídicas que não cumpram as regras definidas de cada produto da campanha e/ou não sejam domiciliadas em território nacional;
- Empregados, estagiários, jovens aprendizes e prestadores de serviços de caráter não eventual do Sicoob Credicarpa;
- Membros da Diretoria Executiva, Conselho de Administração e do Conselho Fiscal do Sicoob Credicarpa e das pessoas jurídicas por ela controladas;
- Promoline Campanhas Promocionais (empresa envolvida na realização e execução desta campanha), bem como as outras pessoas jurídicas também envolvidas, e ainda auditores contratados e quaisquer outros profissionais que possam ter informação privilegiada a respeito desta Promoção.

6. Como faço para participar da promoção?
Basta ser um cooperado do Sicoob Credicarpa, cumprir os critérios do regulamento, utilizar os produtos e serviços participantes e se cadastrar no hotsite da promoção.

7. Quais são os produtos participantes?
Conta Capital, Consórcios, Recibo de Depósito Cooperativo (RDC), Letras de Crédito do Agronegócio (LCA), Operação de Crédito, Seguros, Sipag e Cartões Sicoobcard.

8. Onde posso consultar meus números da sorte?
Os números da sorte serão disponibilizados no hotsite da promoção.

9. Adquiri um produto participante, já posso consultar o meu número da sorte (cupom)?
Não. Os números da sorte são disponibilizados no hotsite até o 15° dia do mês subsequente.

10. Se minha conta corrente ficar inativa, durante o período da promoção, poderei participar?
Não. Para participar o associado precisa estar com sua conta corrente ativa, adimplente com a cooperativa e cumprir os demais requisitos elencados no regulamento.

11. Quando e como serão realizados os sorteios dos prêmios?
O sorteio de todos os prêmios da promoção será realizado no dia 16 de novembro de 2022, através de extração da Loteria Federal.

12. Como vou saber se fui contemplado?
O nome dos ganhadores juntamente com os números da sorte a que deram direito seus respectivos prêmios, serão divulgados em até 3 (três) dias úteis após a extração da Loteria Federal. A cooperativa irá entrar em contato com os ganhadores, além disso, a informação ficará disponível no site www.sicoobcredicarpatrintaanos.com.br/, para consulta pelo prazo de até 30 (trinta) dias úteis após o encerramento da Campanha.

13. Em quantos dias irei receber o meu prêmio?
Até 30 (trinta) dias contados da data da apuração.

14. Onde vou receber o meu prêmio?
Na sede do Sicoob Credicarpa e/ou em seus Pontos de Atendimentos.

15. Terei algum custo para receber o prêmio?
Não. Fica sob responsabilidade do Sicoob Credicarpa as despesas com IPVA, Licenciamento anual, Seguro Obrigatório e emplacamento.

16. Existe alguma hipótese de ser excluído ou desclassificado?
Sim! Os Participantes deverão observar as condições, formas e prazos de participação estabelecidos no Regulamento, sendo desclassificados e excluídos caso cometam qualquer tipo de fraude comprovada, tais como, mas não limitadas à:
- Participação efetuada por meio da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita, incluindo a obtenção irregular de Números da Sorte;
- Utilização de mecanismos que criem condições irregulares e/ou desleais ou que atentem contra os objetivos e condições de participação desta Promoção;
- Viole quaisquer das disposições do Regulamento, bem como (d) quaisquer dos critérios de elegibilidade definidos no mesmo.